segunda-feira, 21 de junho de 2010

Notei o tempo se estender pra mim ...

É tão comum ver as pessoas dizendo que estão de saco cheio de ouvirem falar de sua vida,de concelhos que não pediram,de palpites e opiniões sobre o que devemos fazer.
O ser humano é assim.Analisa a vida do outro e sem dificuldade nenhuma diz tudo o que a pessoa deve fazer para acabar com tal problema.Nada demais até aí.A lástima começa,quando começam a dizer essas coisas por trás.A falar bem ou mal de pessoas que às vezes nem nos fizeram mal nenhum.As vezes os comentário são momentâneas e sem maldade.Mas percebi,que mesmo não tendo maldade nas palavras,o mal acaba em nós mesmos.Nossa vida começa a perder sua estrutura,talvez por não ter tido tempo suficiente pra cuidar dela,já que estava cuidando da vida de outra pessoa.
Aprendi a gravidade disso,e notei que quando a vida de ninguém me interessava pra falar,prestei atenção na minha.E notei o tempo se estender pra mim.
Todos reclamam das pessoas ficarem falando uma das outras,mas mesmo que pouco,todo mundo fala de todo mundo.Uns menos,outros mais.Tenho um concelho,uma experiência própria.

A PARTIR DO DIA QUE AS PESSOAS SE PREOCUPAREM MAIS COM SUAS PRÓPRIAS VIDAS,NÃO SOBRARÁ NEM TEMPO NEM VONTADE,PARA SE PREOCUPAREM COM A VIDA DAS OUTRAS PESSOAS.

2 comentários:

  1. Oi :)
    Ameei muito sua postagem'
    Tudo isso é bem real mesmo'
    Infelizmente muitas pessoas não se fazem por satisfeitas de cuidar da própria vida, e acabam se vendo no direito de palpitar na vida de outras pessoas, e isso é lamentável e constrangedor! ;S
    Seguindo seu blog aqui :)'
    Espero que siga também!
    Beijos querida *-*

    ResponderExcluir
  2. eii meu bem,que bom que consseguii fazer alguém refletir através das minhas palavras.Fico feliz :)
    Claro,seguirei sim.
    Mil beijos :*

    ResponderExcluir