sábado, 3 de julho de 2010

1 ano,6 meses e 28 dias.Sim,faz exatamente este tempo que te tenho ao meu lado.Neste meio de felicidade,tristeza,comemorações,desejos,sinceridade.Consseguimos contruir o sentimento mais nobre que existe: amor.Ele veio como a energia manda através de fios, a luz.Exatamente isso.Luz.
E todas as vezes em que me encontrei em um túnel sem saída,essa luz me visitava..
Sempre que me senti a pior pessoa do mundo e que penssava estar em trevas,essa luz soube me iluminar perfeitamente.Passei dias tentando entender,desvendar os mistériosda paixão,sempre quis saber como uma pessoa que não temos nenhuma ligação sanguínea,conssegue nos abalar tanto,roubar nossos pensamentos e nos fazer tão bem.Mas.. como dizia o pensador, " o tempo não pára" eu acrescentaria esta idéia com 'ele escorre pelas nossas mãos sem nos dar tempo suficiente para pensar se estamos utilizando dele de forma benéfica ou não.'
As vezes sinto medo.Por não saber se este amor mudou ou amadureceu.Já passei da fase de ver fotos e chorar de alegria relembrando momentos..Hoje em dia,prefiro conversar com a 'Luz', absolutamente sobre tudo.E nessas conversar,presto atençao em sua expressão,no seu sorriso,ems eus olhos.E é disso que me lembro depois.Fico impressionada com as belas fotografias que meus olhos sabem tirar e que eu guardo num baú dentro de mim.
É,talvez este amor tenha 'a-m-a-d-u-r-e-c-i-d-o' ou pelos menos assim eu espero,pois quero continuar sendo guiada pela luz.. e enquanto ela estivér comigo,jamais me encontrarei em trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário