terça-feira, 27 de julho de 2010

A beleza de ser um eterno aprendiz

Quando estou triste sou incapaz de simular um sorriso..
mas as vezes me inundo de lágrimas de felicidade...
A pior dor da minha vida,foi perder alguém que ainda amo muito.
No passado,fui enganada e traída.
Já vi coisas que não queria ver.
Já gritei e dei gargalhadas olhando pro teto,entre quatro paredes com pessoas amigas.
Já chorei no ombro de quem me amava de verdade.
Já levei tombos da vida,e com a maioria deles,aprendi.
Já arrisquei e conssegui.Outras vezes arrisquei e me dei mal.Porém jamais me arrependi.
Já fiz amigos pra vida inteira e já me enganei com amizades simuladas.
Muitas vezes errei,mais tive alguém pra me dizer:
Acho que você está errada, mas estou do seu lado.Mas nem todas as vezes que tomei decisões,tive alguém comigo.
Já vivi muito,mas não o bastante para corrigir todos os meus erros.
Não tenho medo da morte,mas tenho medo de morrer,sem fazer tudo o que pretendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário