terça-feira, 27 de julho de 2010

Depois dos quinze

Finalmente,passei dos quinze.
Não que eu não tenha gostado de fazer minha festa,dançar a valssa,
aproveitar os momentos nessa idade,ter um pouquinho mais de liberdade.
Mas é que sempre achei que dezeseis é melhor.Fico indignada,com a idéia de haver aquela festa toda pra comemorar os quinze anos das meninas,devia ser com dezeseis.Por que ? Eu sei lá..
me parece uma idade mais interessante..
Talvez agora,eu mude algumas atitudes,ou minha forma de pensar,ou meu jeito de vestir..
Ou não.Mas não faz diferença,já tenho dezeseis.
Talvez póssa parecer ridículo ter tanta fissura com essa idade.
Ou talvez é por eu ter esperado tanto pra esse número fazer parte de mim.Mas já me disseram,que depois dos quinze,a vida começa a ser diferente.Tomara que comece mesmo..
As vezes já noto alguma modificações.Dizem que depois dos quinze o tempo vôoa..
Não sei se quero que passe rápido.
Vou parando por aqui,só quis postar este texto,pra marcar minha transição.
Não tenho muito o que dizer já que tenho pra mim,que é agora que as coisas vão começar.
Então,talvez eu venha postar algo mais pra frente,quando eu tiver histórias pra contar..
Por enquanto fica aqui a marca,e meu agradecimento á Deus,por me ter permitido chegar até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário